Além de estar distante do filho, pelo fato de Christine Fernandes está prestigiando 17º Festival de Cinema Brasileiro de Miami, ela não deixar assumir todo o amor ao pequeno
Christine Fernandes é assumidamente uma mãe coruja, a bela que nasceu em Miami, porém veio aos Brasil com apenas com 3 anos de idade se tornando uma legítima brasileira conta em entrevista para Contigo! a sua desenvoltura de ser mãe de um garoto!
E durante a passagem pela bela cidade americana, Miami, recente para prestigiar o 17º Festival de Cinema Brasileiro de Miami, ela não deixa de circular pelas ruas da cidade carregando uma encomenda do filho, Pedro, 9: um skate. Embora desta vez não tenha levado Pedro para Miami, a atriz é o tipo de mãe que acompanha o filho em tudo. Com Floriano, seu marido, ao lado, o casal levou o menino para Estoril, em Portugal, em julho deste ano, onde ele participou de um campeonato de futebol.
A interação com o filho e com as práticas masculinas faz Christine confessar que se tivesse uma filha seria bem difícil a adaptação ao “mundo das meninas”. “Sou completamente menino. Se Deus me desse uma filha mulher, eu estava ferrada. Só comprei meu primeiro batom com 18 anos. Não tinha nada. Jogava vôlei e aquilo não fazia parte das minhas posses”, brinca.
Fotos: Reprodução/ Contigo!/ Rogério Pallatta