No ar a partir de ontem, 1º de outubro, a nova MTV traz Fiuk e Supla para tentar agradar ao público com nova programação
A MTV acaba de convergir do sinal aberto para o sinal acabo, saindo do Grupo Abril e voltando à Viacom. Se bem quem para nós de Fortaleza, a mudança não foi tão sentida, pois o sinal já era em canal fechado. E nessa nova fase, já está definido o formado que vai prevalecer,o público alvo será entre 15 e 25 anos e uma programação aliada à música, informação, séries, premiações e realities e muito mais.
E para começar com o pé direito, a responsabilidade ficará a cargo de velhos conhecidos da audiência: os músicos e populares Fiuk e Supla. Em”Coletivation”, que abre programação da emissora, o cantor Fiuk realiza antigo desejo de apresentar, conciliando com a carreira de cantor e ator que ele já exerce.
“Sempre tive medo de tudo, sofria com a insegurança, talvez pelo fato de o meu pai (o cantor Fábio Jr.) fazer tanto sucesso. Mas depois que comecei a atuar, me libertei e tive a ideia de escrever um roteiro. Uma semana antes de ser convidado pela MTV, eu teria uma reunião com uma emissora para falar sobre a minha ideia”, lembra Fiuk, que em breve lança o segundo CD solo, “Vira-Lata”.
Já Supla vai ter um programa chamado “Papito in love”, onde ele procura uma namorada. Em cena, o roqueiro escolhe uma eleita entre 14 candidatas escolhidas por uma comissão formada pelo amigo Edgar Avian, a ex-namorada Maria Eugênia e governanta Conceição. E o músico garante: não se importa com a diferença de idade ou com o tipo físico da interessada.
“Eu acredito no amor, meus pais duraram 25 anos, acho que posso ser um bom marido, tenho amor para dar. Mas pode rolar e pode não rolar”, afirma o roqueiro. Desejamos sorte para o novo formato do canal que carrega grande tradição, revelando grandes nomes como Tatá Werneck, Zeca Camargo, Astrid Fontenelle, Marcos Mion e Fernanda Lima.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=QHjJuyKknSg[/youtube]
Fotos e vídeo: Reprodução