Marc Jobs deixa a Louis Vuitton

Moda

Após 16 anos de trabalho para a Louis Vuitton, Marc Jobs deixa o posto

marc-jacobs

Está confirmado; Marc Jobs está mesmo deixando a Louis Vuitton. Marc deixou a direção criativa da marca para se concentrar em uma marca própria. Bernard Arnault, CEO do grupo LVMH, que detém a LV e a Marc Jobs, foi quem confirmou a mudança. Ele também deixou claro que Marc Jobs deixa a Louis Vuitton, mas não a parceria com a LVMH.

A saída de Marc Jobs é uma estratégia de desenvolvimento a longo prazo para a Marc Jobs Internacional. E isso requer atenção do estilista, tanto na esfera criativa quanto na comunicação inteligente da marca no mundo inteiro. O ultimo desfile teve todos os seus looks pretos, como no seu primeiro desfile.

A última coleção de Marc Jobs para Louis Vuitton foi dedicada às mulheres que inspiram e à showgirl que existe em cada uma delas, como Kate Moss, Kate Grand, Emanuelle Alt, Anna Wintour, Coco Chanel, Cher, Miuccia Prada, Madonna e Sofia Coppola. O substituto de Jobs ainda não teve o nome divulgado, mas Arnault aponta Nicolas Ghesquière como o favorito para o cargo.

 

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter