Duas novas marcas italianas chegam em solo brasileiro, trazendo estampas digitais e sapatos cheio de estilo
Acabaram de desembarcar nas araras da multimarcas Ana Paula, em Brasília, as estampas digitais e super coloridas da MSGM e os sapatos de Edgardo Osorio, as neomarcas italianas. Pode esquecer as passarelas por um tempo. As marcas que vem dando o que falar no mundo da moda começaram nas ruas, vestindo e calçando quem entende do universo fashion.
A MSGM chamou a atenção das fashionistas com suas estampas digitais. Os conjuntinhos de saia evasê e camiseta de neoprene com print gráfico viraram desejo desde que Miroslava Duma apareceu vestindo um exemplar na Semana de Moda de Nova York, no início de 2013. A marca foi fundada pelo ex-DJ Massimo Giorgetti em 2009.
A ideia era fazer algo contemporâneo que ganhasse as redes sociais instantaneamente. Portanto, as peças de roupa ficaram conhecidas antes da marca. Somente após conquistar mais de 300 pontos de venda pelo mundo, a MSGM acaba de estrear nas passarelas da semana de moda de Milão.
A marca de sapatos Aquazzura nasceu em 2011 e tem como base a cidade de Florença. Ficou conhecida ao aliar o refinamento europeu ao sensualidade latina e à modernidade americana. Os calçados dispensam fru-fru, plataformas e afins.
O conforto é o ponto forte da marca. O criador, Edgardo Osorio, é especialistas em anatomia e faz sandálias que você farão com que você saia da pista antes da hora. Aquazzura ficou conhecida por seus modelos de salto fino agora lança sua primeira coleção de rasteiras.
Para Ana Paula Gonçalves, a MSGM representa o hype acessível e a Aquazzura é cara de seus clientes, que adora se sentir linda. Ana Paula começou a vender as marcas em novembro em sua multimarcas.
Fotos: Reprodução