Diesel foca em pessoas comuns

Campanhas|Moda

A nova campanha da Diesel foca em pessoas comuns, de diferentes tribos 

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Depois da campanha de inverno 2013 da marca, #DIESELREBOOT, com modelos anônimos, a grife continua na mesma linha para o verão 2014, apresentando pessoas comuns de diferentes tribos. E ainda fecha parceria com o stylist Nicola Formichetti, que agora assina como diretor artístico. A coleção é basicamente de jeans e equipe da marca correu o mundo atrás de diferentes tribos para representar a bravura e ingenuidade da marca.

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Pessoas intrigantes, ousadas e com estilos e ponto de vista próprios foi o resultado. A equipe reuniu pessoas normais, que não são apenas modelos, artistas, músicas, escritores, editores, estudantes e criativos da internet. São pessoas que rejeitam o “status” imposto pela sociedade e modificam o ponto de vista do consumidor através das imagens.

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O editorial ficou cheio de loiros, punks e asiáticos em um manifesto cheio de diversidade cultural. As fotos foram feitas pelo casal Inez & Vinoodh. A personagem mais impressionante de todos que apareceram foi a deficiente física Jillian Mercado, que representam muito bem os valores da Diesel e ainda mostra a importância de alguém na sua posição finalmente ganhar espaço no mundo da moda, que tem dificuldade em aceitar os diferentes.

Jillian estou no Fashion Institute of Technology e gostaria que as campanhas de moda fossem mais audaciosas, principalmente nos EUA, onde são muito conservadoras. É nesse caminho que a Diesel está indo em 2014. A marca está incentivando as pessoas a descobrirem que ninguém está sozinho e todos se encaixam em alguma comunidade.

Fotos: Reprodução

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