Luciano Huck é capa da GQ de abril

Entretenimento|Perfil|TV

Huck revela seus planos e ambições

140312_gq_luciano_huck_rm-0084

Respeitado por muitos, admirado por outros tantos e seguido no Twitter e no Facebook por mais 21 milhões de fãs – mais do que as populações das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro somadas – Luciano Huck é um dos apresentadores de TV mais populares do Brasil. Em ano de Eleições e Copa do Mundo, ele também se transformou em uma das personalidades brasileiras mais influentes.

Seu poder e o carisma são os temas da matéria de capa da GQ Brasil de abril. No perfil assinado pelo redator-chefe Ivan Padilla, ganham destaque o início de sua trajetória na televisão, as amizades com gente como Aston Kucher, Ronaldo, Aécio Neves e Joaquim Barbosa e os investimentos pesados em negócios que variam de startups de internet à produtoras de cinema, passando por academias e institutos de educação. “Não sou o Gianecchini nem tenho a voz do Alexandre Pires. Sou um cara da comunicação”.

Sua vida pessoal também é desvendada de uma maneira rara: a preocupação para que os filhos sempre tenham os pés no chão, a moda discreta em seu guarda-roupa e o senso de humor que lhe permite momentos públicos de auto-ironia. “Estamos educando nossos filhos para não saírem dando carteirada na vida”, diz.

Ele ainda fala sobre as novidades que pretende implementar para que seu programa continue líder de audiência nas tardes de sábado. Para conferir tudo o que a TV e as revistas de fofoca não contam a respeito do marido de Angélica, não perca a edição de abril da GQ, nas bancas e nos tablets a partir desta terça-feira (1º).

 

Foto: Reprodução/GQ Brasil/Rodrigo Marques

Inscreva-se na nossa newsletter