De acordo com pesquisa, quanto maior o pênis, mais chances os homens têm de ser traído
Pesquisadores do Quênia fizeram um estudo nada convencional. Eles descobriram que os homens deixados pelas esposas ou traídos têm pênis maiores que o normal, ao contrário do que se pensa popularmente. Foram entrevistados 545 casais do Quênia para que fosse possível entender os motivos que faziam as mulheres serem infiéis.
Os pesquisadores perguntaram qual o tamanho do pênis dos homens e deram uma régua para ajudar na tarefa. O homem dizia o tamanho, a mulher dizia o tamanho que o parceiro tinha e os pesquisadores faziam a média ou acreditavam naquele que parecesse mais confiável.
“Cada polegada de pênis a mais aumentou a probabilidade de a mulher estar envolvida em um relacionamento extraconjugal”, disseram os pesquisadores. “As mulheres associaram pênis grandes com dor e desconforto durante o sexo e isso as impedia de ter a alegria e a satisfação sexual que as mulheres devem sentir”, completaram.
De acordo com a pesquisa, 6,2% das mulheres tiveram casos no período de seis meses que durou a pesquisa. Além do tamanho do pênis, foram relatados casos de violência domêstica, rejeição ao sexo, proibição de alguma posição sexual, ter menos de 25 anos e falta de satisfação sexual.
O motivo do estudo é, além de curioso, nobre. Os pesquisadores queriam identificar os motivos que levam as mulheres a fazerem sexo desprotegidas para assim poder preveni-las da onda de HIV que tem se espalhado pela região.
Fotos: Reprodução