“Curto sexo selvagem”, diz Clara

BBB14|Entretenimento

Clara abriu o jogo e falou sobre sua intimidade no Paparazzo

03

Desde que entrou no “BBB 14”, Clara Aguilar foi a participante que mais gerou curiosidade dos telespectadores, e não por acaso! A paulistana trabalhava como stripper, tinha um relacionamento aberto e também se relacionava com mulheres. Por isso, ela acha que muitas pessoas criticam sua imagem, mesmo sem conhece-la.

“Na minha vida pessoal sou uma coisa e na profissional, outra. Criei uma personagem para o trabalho, a Jéssica, até por isso. Para dividir na minha cabeça”, conta, estrela do Paparazzo que entrou no ar neste sábado (10) e que já chegou a faturar US$ 3 mil em um dia de trabalho como stripper.

h6hyrtthy

“As pessoas não imaginam, mas transei com menos de 10 homens e umas cinco mulheres. Namorei por muito tempo e emendei um relacionamento no outro. De pegar já fiquei com vários, mas até rolar sexo tem de ter um pouco mais. O cara tem de me atrair muito. Já transei de primeira, mas é difícil”, conta a loira aos falar sobre quantos parceiros sexuais já teve.

Isso não quer dizer que Clara não tenha realizado muitos fetiches e fantasias sexuais. “Entre quatro paredes, não gosto de nada calminho. Curto sexo selvagem. Acho fundamental falar sacanagem, dar uns tapinhas e adoro quando me amarram na cama. Não tenho preconceitos nem julgo. Sexo é liberdade”, disse Clara, em entrevista ao EGO.

 

Fotos: Reprodução/EGO/Marcos Serra Lima/Paparazzo

Inscreva-se na nossa newsletter