Sabia que é possível ter orgasmos ainda melhores e chegar lá com mais facilidade? Seja sozinho ou acompanhado, confira as dicas para se divertir ainda mais. Para começar, é preciso abrir a cabeça para aceitar algumas necessárias mudanças. Espante a rotina e divirta-se!
Antes de tudo conheça seu corpo. A masturbação é essencial para saber onde gosta de ser tocada e quais os pontos são os mais sensíveis. Perca o medo e a vergonha e explore seu corpo sem medo. Leve o tempo necessário nas preliminares. Lentamente deixe o clima esquentar até ficar bem excitado. Experimente as sensações de outras partes do corpo. Você pode acabar se surpreendendo.
O corpo pode e precisa ser estimulado em todas as suas partes: pescoço, colo, mamas, barriga, pélvis, virilha, parte interna da coxa e até os dedos dos pés. Além das mãos, use a boca. Mantenha-se relaxada. Não é momento para se preocupar com gordurinha extra e a bagunça do quarto, por exemplo. Mantenha seu parceiro informado do que você gosta. Com uma boa comunicação, os dois conseguem relaxar e curtir mais.
Quebre a rotina. Uma lingerie nova ou uma roupa que a faça sentir sexy. Que tal seduzi-lo em local que não seja em casa? Isso ajuda a esquentar o clima. Prepare o ambiente com luzes indiretas, aromas e velas melhoram o clima. Lâmpadas vermelhas e laranjas são um Photoshop natural e ajudam a esconder imperfeições e ainda são tons quentes e sexy.
Estimule todos os cincos sentidos. Aposte em óleos perfumados, música ambiente, lingerie colorida, frutas e uma bebida como espumante. Tudo isso pode causar sensações no corpo. Estimule a comunicação. Peça para o parceiro falar palavras ou frases que podem aumentar seu prazer e também fale o que deseja durante o sexo.
Faça uma troca de papéis. Essa é uma maneira dinâmica e simples de espantar a rotina. Controle-o ou se deixe controlar, dependendo do que você costuma fazer. Se todas as dicas não funcionarem, procure o ginecologista ou psicólogo para saber se há algum problema ou tratar uma dificuldade recorrente.
Fotos: Reprodução