Rafinha Bastos no The New York Times

entretenimento

O conhecido comediante brasileiro, Rafinha Bastos, que integra o grupo de apresentadores do programa CQC, foi o destaque de uma reportagem divulgada nesta semana nas páginas de um dos maiores jornais do mundo, o The New York Times! Na edição deste domingo, ele será capa do caderno “Arts and Leisure”, com um perfil de duas páginas na publicação.

O motivo que levou o jornal americano a direcionar tanta atenção para o comediante, foi a pesquisa que revelou Rafinha como a pessoa mais influente do Twitter, superando, até mesmo, grandes personalidades como Barak Obama, Conan O′Brien e Kim Kadarshian.

A matéria com Rafinha foi feita pelo jornalista americano Larry Rohter, o mesmo que teve seu visto para o Brasil cassado devido uma reportagem polêmica sobre o ex-presidente Lula! Rohter esteve no Brasil conversando duas vezes com Rafinha e assistiu seu show de stand-up comedy. O site do The New York Times já traz uma prévia da matéria impressa, apresentando Rafinha como o ‘líder de um grupo de comediantes brasileiros irreverentes e destemidos’. A publicação também cita Marcelo Mansfield , Marcela Leal, Marco Luque , Diogo Portugal  e Danilo Gentili como os integrantes desta nova “safra do humor brasileiro”.

 

Foto: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter