Duas décadas de NARS

Beleza|Moda

Criada por François Nars, um visionário frustrado por não encontrar os melhores produtos e as melhores cores no mercado de beleza de 20 anos atrás, a NARS não foi criada com o intuito de um dia estar em diversos países e com uma gama de mais de 400 artigos. Era apenas um desejo de François por ótimos produtos, uma necessidade que resultou em uma grande marca de alta qualidade, visão clara e estética ousada, que começou apenas com uma dúzia de batons.

img_nars20anos02

A celebração de duas décadas de muito sucesso não poderia ser pequena e a marca de cosméticos prepara o lançamento de uma coleção com nada menos que 40 batons! Batizada de Audacious Lipstick Collection, a linha tem como rosto de sua campanha a atriz Charlotte Rampling, um ícone de estilo e musa de François Nars. Os novos batons tem tudo para virarem obssessão, com a promessa de alta cobertura e longa duração, além de cada cor trazer o nome de uma figura feminina admirada por François (Charlotte, inclusive, é homenageada com um belo e intenso tom de vinho).

Comemoração em belo estilo.

 

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter