Depois do lançamento de seu tão aguardado perfume – que engarrafou seu icônico trenchcoat – e de sua apresentação na London Fashion Week, que aconteceu hoje (15) pela manhã, a grande notícia da vez é que a marca inglesa Burberry é a nova escolha da loja de departamentos francesa Printemps para sua tradicional celebração e decoração natalina, ação que ainda vai render uma coleção-cápsula especial. Assumindo o lugar que no ano passado foi da Prada (Lanvin, Dior e Chanel também já colaboraram anteriormente), a aposta da Burberry para o Feliz Natal deste ano é a adorável jornada, entre Paris e Londres, de um garotinho e seu ursinho. Agasalhado com o famoso trenchcoat, claro.
O pequeno conto, intitulado The Magical Christmas Journey by Burberry, aborda a viagem extraordinária deste garotinho que parte da flagship da Burberry em Londres para celebrar o Natal em Paris, na Printemps. Além de toda esta fofura, a fachada da grande loja apresentará pela primeira vez um personagem animado em 3D, juntando a identidade da marca inglesa à tecnologia que sempre interessou o diretor criativo da grife, Christopher Bailey. A coleção-cápsula vai ter como inspirações os encontros entre estas duas capitais, com novos modelos do trenchcoat e artigos como o ursinho e chaveiros.
Já sabemos o que vamos pedir para o Papai Noel este ano.
Fotos: Reprodução