Uma joia contra o câncer de mama

Moda

Mês oficial do combate ao câncer de mama (doença séria e que deve ser descoberta o quanto antes!), a campanha do Outubro Rosa é adotada por várias empresas, que realizam ações dentro do tema visando chamar a atenção do público feminino quanto à importância da prevenção e do diagnóstico precoce. O famoso designer de joias brasileiro Jack Vartanian – que recentemente lançou uma edição limitada da SmartBand da Sony (pulseira que monitora atividades diárias, como distância percorrida e horas de sono) – também entrou na causa, fechando uma parceria com a Femama.

img_joiarosa02

20% das vendas – tanto no e-commerce, quanto nas lojas físicas – das peças da linha de joias rosé serão revertidas para a Femama (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama), que tem como principal objetivo a difusão da informação sobre a doença e a garantia de acesso e qualidade das mamografias, lutando por uma política nacional de atenção à saúde da mama. A ação vai durar todo o mês de Outubro e, com tantas peças lindas, é melhor você correr para garantir a sua.

Uma bela joia por uma bela causa.

 

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter