A polêmica entre o cachorro-quente e Angélica

Celebridades|Entretenimento

Artista vive da fama e a fama vem com a exposição. E quer melhor forma de aparecer do que fazendo comerciais? Assim, Angélica e seu marido, Luciano Huck, assinaram um contrato milionário com a empresa de frios Perdigão, para serem os “garotos-propaganda” da marca durante o ano. Até aí, tudo bem se não fosse por um detalhe: Angélica, declaradamente, não come carne vermelha, mas já no comercial…

A história é similar à de quando Roberto Carlos (assumidamente vegetariano) foi escolhido para fazer propagandas da marca de carne Friboi. Angélica nunca se declarou vegetariana, mas sempre disse que não comia carne vermelha nem frango, apenas peixe. E isso já há 27 anos, ou seja, há bastante tempo. O bafafá envolvendo o cachorro-quente e Angélica começou quando o primeiro comercial da campanha da Perdigão foi ao ar. Nele, Angélica aparece mordendo o tal cachorro-quente que, como todos sabem, é feito com carne vermelha. Logo em seguida, aparece fatiando uma mortadela, embutido também fabricado a partir de carne vermelha. Confira:

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Estima-se no mercado publicitário que o cachê do casal não sai por menos de 20 milhões de reais, principalmente em um contrato tão longo, de um ano, como este. O que tem feito muita gente se perguntar “o que o dinheiro não faz” foi que em setembro de 2014, a apresentadora deu uma declaração ao site PurePeople, no qual dizia que não comia bichos, só peixes, mas não incluía os peixes na categoria bichos. Você pode ler a declaração na íntegra clicando aqui.

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Assim fica complicado tanto para a apresentadora quanto para a Perdigão. O fato é que a guerra entre o cachorro-quente e Angélica parece ter apenas começado. Por um lado a apresentadora diz que sempre comeu o lanche, Por outro, declarações passadas que desmentem o que ela diz. E no meio, o consumidor. De que lado você está?

Fotos e vídeo: Reprodução

 

 

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