É certo: Xuxa vai para a Record

Celebridades|Entretenimento|TV

Se você é daqueles que não consegue imaginar a Rede Globo sem a Rainha dos Baixinhos, chegou a hora de rever os seus conceitos. Parece que agora é oficial, Xuxa vai para a Record. E vamos repetir para você ter certeza que entendeu direito: a apresentadora Xuxa fechou contrato com a Rede Record de Televisão.

A notícia parece absurda, afinal, Xuxa passou 30 anos como uma das artistas mais rentáveis da Rede Globo. O que acontece é que, como o No Pátio já falou aqui, a Globo decidiu não renovar o contrato com a loira. Ela vinha sendo mantida na geladeira da emissora já há mais de um ano, fazendo apenas pequenas e esporádicas participações em programas, uma vez que não haveria mais espaço na grade de programação da Globo para ela.

Vendo aí uma grande oportunidade, a Record começou a propor negociações para contratar a eterna Rainha dos Baixinhos. E parece que deu certo: Xuxa vai para a Record. Desde novembro de 2014 as negociações vinham sendo feitas. A Globo parece que até tentou ir atrás do prejuízo, mas não conseguiu. Não se sabe ao certo os valores da contratação, mas estima-se que seja algo que gire em torno de R$ 1 milhão de salário e mais participação em propagandas e faturamento comercial de seus programas. Isso equivale a cinco vezes o que a apresentadora ganhava na Globo enquanto esteve fora do ar. É a maior negociação para contratar um artista desde que Marcelo Silva assumiu a gestão do canal.

xuxa vai para a Record

Na nova emissora, a apresentadora deve ter dois programas. Sites de notícias anunciaram que a Record pretende fazer da Xuxa a “Ellen DeGeneres brasileira” (em referência à apresentadora norte-americana com um dos talk shows de maior sucesso dos EUA), mas ainda são só boatos.

E vale lembrar que para ir para a Record, Xuxa deixou para trás todo um passado de processos e brigas judiciais – ganhas pela apresentadora – uma vez que ela processou a Igreja Universal por tê-la chamado de satanista.

Pois é. Xuxa vai para Record. Quem diria…

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter