Norteamericana se casa com bebê preso à cauda do vestido

Bizarro|Entretenimento

Quando a gente acha que já viu de tudo quando o assunto é casamentos, sempre acontece algo que pode nos surpreender. E assim foi o caso da norteamericana Shona Carter-Brooks, da cidade do Tenessee, que decidiu “enfeitar” seu vestido de noiva com um adereço extremamente peculiar: a sua própria filha recém-nascida.

Shona Carter-Brooks escolheu levar a filha Aubrey, de apenas um mês de vida, ao casamento. Isso não seria nada de mais se não fosse por uma pequena coisa. O detalhe é que a noiva levou o bebê preso à cauda do vestido. Ela arrastou a bebê pelos corredores da igreja, causando choque e admiração entre os presentes. Segundo o jornal norteamericano “Daily Mail“, o vestido usado pela noiva para prender a filha é da linha White by Vera Wang, uma das estilistas de noivas mais populares dos Estados Unidos. De acordo com a publicação, a peça teria custado entre R$ 800 e R$ 2.800 e sido adaptada para poder levar bebê preso à cauda do vestido.

bebê preso à cauda do vestido

A ideia gerou forte repercussão na internet, e inclusive ativistas dos direitos das crianças se pronunciaram negativamente contra o assunto, chegando a ameaçar a mãe. Shonda, entretanto, afirma que a filha estava acordada e muito bem segura, sem correr nenhum risco, além de estar “protegida pelo sangue de Jesus”.

Na página do Facebook de Shona, as fotos de seu casamento foram retiradas. A foto na qual aparecia o bebê preso à cauda do vestido foi alvo de muita polêmica e críticas. Mas Shonda garante que não se arrepende do que fez. Segundo o Daily Mail, em uma das postagens, ela havia declarado: “A resposta é que fazemos o que queremos, quando queremos. Desde que Jesus esteja ao nosso lado, tudo funcionou bem e agora vai continuar a ficar bem”, escreveu ela. “O mais importante enquanto vocês tem maus sentimentos por nós, nós tínhamos os nossos corações em Cristo, que abrange todos!! Portanto, mantenham suas bocas fechadas, pois foi apenas isso.” Mais tarde, ela brincou afirmando que estava feliz que ela e seu marido não eram celebridades, e depois escreveu “oops tenho fãs, acho que é isso!”

Já pensou, se a moda de usar bebê preso à cauda do vestido pega?

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter