O Cuca Barra inaugura, nesta terça-feira (10), às 19hrs, a exposição “Dobra” do grupo Selo Coletivo, formado pelas artistas Bruna Beserra, Juliana Chagas e Cecília Shiki. Os trabalhos, expostos no corredor da biblioteca, apresentam outro tempo-espaço das experiências vividas por cada integrante.
Juliana Chagas revela que o grupo pensou no título “Dobra” por conta de um novo momento. “A exposição trabalha um novo olhar diante de ilustrações e diante de nós mesmas. A visualidade dos desenhos representa a fissura de um corpo antes fechado, que agora se embrenha na particularidade dos universos desconhecidos. A cumplicidade dos desenhos, fragmentos de particularidade que perpassam, então, pela Dobra”, conta.
Selo Coletivo
O Selo Coletivo atua desde 2009 e é formado pelas artistas Cecília Shiki, Bruna Beserra e Juliana Chagas. Juntas, eles realizam oficinas, trabalhos com ilustração, exposições, além de intervenções nas ruas de Fortaleza. O grupo trabalha com uma mistura de estilos e com diversas linguagens da arte urbana como lambe-lambe, stickers, stencil e grafite somadas a outras, como a tradicional xilogravura e publicações alternativas como o fanzine.
Serviço:
Abertura da exposição “Dobra” do grupo Selo Coletivo – Cuca Barra
Data e hora: terça-feira, 10 de março, às 19h
Local: Cuca Barra (av. Presidente Castelo Branco, 6417 – Barra do Ceará)
Mais informações: (85) 3237-4488 ou www.facebook.com/redecuca
A exposição é gratuita e aberta a toda a comunidade.
Fotos: Reprodução