Não tem nada pior do que ver que o parceiro perder o tesão no meio do sexo. Você está ali querendo satisfazê-lo e de repente ele perde o interesse. O No Pátio reuniu algumas formas que fazem isso acontecer no sexo oral!
Confira essas dicas de como não fazer errado no sexo oral!
– Passar os dentes no pênis
Sabe a sensação de gastura? Quando fazem algo que te incomoda profundamente, como arranhar as unhas num quadro negro? A sensação de passar os dentes na hora do sexo oral é basicamente isso. Há quem diga que a sensação é parecida com a de morder o clitóris da mulher. O cara fica receoso achando que você pode machucá-lo a qualquer momento, ninguém quer isso, não é?
– Continuar chupando depois dele ter gozado
Para quem não sabe, isso não acontece somente no homem, mas na mulher também. Após o orgasmo, a cabeça do pênis (e o clitóris) ficam bastante sensíveis e quando alguém continua a chupar, isso acaba incomodando muito. Então, não tenha vergonha de falar que já foi o suficiente para você!
– Ficar de roupa
Sim, você leu direito. Ficar de roupa é algo tão desestimulante, quanto um homem que não tem pegada. É claro que os homens são seres totalmente visuais, então não há nada melhor do que ele olhar para você totalmente nua e fazendo de tudo para satisfazê-lo.
– Não olhar nos olhos
Olhar para ele enquanto você faz o sexo oral mostra que você tem controle do que está fazendo. É nessa atitude que o cara fica mais excitado. Mostre vontade, controle e deixe claro que você SABE o que está fazendo sem vergonha nenhuma disso!
– Parar de repente, quando você vê que ele está curtindo
Isso pode arruinar o clima. Quando o cara está quase gozando e você para justamente nesse momento. Não faça isso sem aviso prévio!
– Ficar na mesmice
Continuar nos mesmos movimentos e na mesma velocidade não trarão mais prazer. Pelo contrário. Cada etapa do sexo oral precisa de dedicação e adaptação. Receber um boquete “parado” é quase que não receber praticamente nada. É perder o tesão! Então inove e se empenhe!
Agora é treinar, e evitar permanecer no erro, afinal, quando você não erra, quer dizer que você está acertando! E mais, converse com seu parceiro, se interesse pelo o que ele gosta, assim as coisas vão ficar bem mais gostosas!
Fotos: Reprodução