Depois de se firmar como a primeira mulher (artista) a atingir a marca de 1 bilhão de visualizações no canal VEVO no YouTube, com a música de seu último CD, Prism, Dark Horse (e estar prestes a repetir o feito com o clipe de Roar), Katy Perry mostra, mais uma vez, que é uma estrela: ela foi escolhida para ser a nova garota-propaganda da Moschino.Mês passado, quando aconteceu o Baile do Met, Katy estava acompanhada por Jeremy Scott e Madonna. Jeremy é, desde outubro de 2013, o diretor criativo da Moschino. Sua primeira coleção foi a de Inverno 2014, que acaba de completar um ano, dando lugar à nova coleção invernal, que conta com a presença de Katy.
Tal como aconteceu como Cher e Marc Jacobs, que foram juntos ao mesmo evento, e resultou em Cher como o novo rosto da grife. As fotos do ensaio de Perry foram tiradas por Inez & Vinoodh. O styling foi de Carlyne Cerf de Dudzeele. Ela divulgou uma das primeiras imagens na última quarta-feira, 10, em seu instagram.
Ela revelou que a parceria é “uma de suas coisas favoritas de todos os tempos”. O que não é nenhuma surpresa, levando em consideração que a cantora até já desfilou para a marca, há um ano atrás, quando participou da Semana de Moda de Milão. No episódio, ela foi vaiada por ter se atrasado quase 1h. Rita Ora também participou do evento. Em outras ocasiões, como o show que ocorre durante o intervalo do Super bowl, em fevereiro, Katy já usava um modelo criado por Scott.
Na foto publicada, Katy veste uma jaqueta jeans, um sutiã dourado e vários acessórios que lhe conferem um ar bem anos 80. Logo abaixo, vem a logo da grife italiana, atestando a nova função de Perry.
Estamos aguardando por mais fotos da campanha de Katy Perry para Moschino, além da dúvida que fica… Será que Madonna também contribuirá para a marca? O que vocês acham?
Fotos: Inez & Vinoodh/Reprodução