Vamos lá, realizem a cena: você está caminhando pela sua cidade, assim, apressado para ir para o trabalho, para a escola, algum compromisso, ou simplesmente passeando. E de repente, você dá de cara com aquele artista gato de Hollywood, desses que você sempre achou impossível topar assim, sem mais na rua. E o melhor: ele está caminhando também de boa, sem nenhum segurança sequer por perto para fazer um alarde.
E aí, o que você faria?
Pois foi exatamente isso que aconteceu nessa quarta (05), lá em São Paulo. Flagraram o ator Gerard Butler em São Paulo, passeando de boa pelas ruas da cidade, assim, como se não fosse nada de mais. Para quem não está ligando o nome à pessoa, Gerard Butler é aquele carinha mega lindo de filmes como “300” e “P.S.: Eu Te Amo”. Lembrou? Pois então…
Na verdade, o ator não está na terra da garoa tirando férias. Ele foi para gravar um comercial, e acabou sendo clicado a caminho das filmagens. E foi caminhando tranquilamente, sem estar cercado por seguranças, e acabou passando despercebido por praticamente todo mundo, exceto, claro, os paparazzis que estão sempre de plantão. Depois disso, ele ainda foi encontrar uns amigos que vieram junto com ele na viagem para São Paulo para conversar, tomar umas, colocar a conversa em dia, essas coisas…
Mas por que uma coisa dessas não acontece em Fortaleza, hein?
Nem só Gerard Butler vem ao Brasil
A gente sabe que nosso país é destino certo para muitas celebridades. O clima tropical, a receptividade dos brasileiros fazem daqui o local que muitos escolhem para passear, passar férias ou mesmo, fazer negócios. Quem recentemente esteve em território brasileiro foi o pai do astro Michael Jackson. Mas infelizmente Joe Jackson não foi tão sortudo e feliz quanto Gerard Butler.
No dia 22 de julho, Joe veio ao Brasil passear, comemorar seu aniversário de 87 anos e tratar de negócios. Mas no dia 27, ele foi internado às pressas após ter sofrido um AVC. Depois de oito dias internado, ele recebeu alta e voltou para os Estados Unidos. Dizem por aí que o AVC foi causado pelo uso de Viagra, mas aí já não se sabe com certeza…
Fotos: Reprodução