A parceria entre Melissa e Sebastian Errazuriz

Coleções|Moda

Vivienne Westwood, Alexandre Herchcovitch, Isabela Capeto… A lista dos estilistas e/ou designers que fazem parcerias (e bem-sucedidas!) com a Melissa não é curta. O hábito de aliar a jovialidade e originalidade da marca ao estilo dos estilistas sempre funcionou muito bem. Assim como foi com eles, é agora com Sebastian Errazuriz, o novo parceiro da marca. Juntos, eles lançam uma mini-coleção baseada em outra que foi lançada pelo estilista em homenagem as suas ex-namoradas. Xi!A coleção se chamava 12 shoes for 12 lovers e com seu design, dava característica de cada mulher que partiu o coração do chileno – ou que foi partido por ele. Se está esperando algo romântico, avisamos que não é bem por aí! Embora tenha disfarçado alguns detalhes para proteger a imagem delas (e até dos namorados atuais), Sebastian foi bem irônico ao intitular cada sandália: tinha “A virgem”, “A chorona”, “A sumida”, “A mandona”… Tinha até a que arrasa corações e a que deu o golpe do baú! Mas a coleção fez o maior sucesso, porque, além da polêmica, os sapatos ficaram incríveis – eles foram impressos em 3D – mas eles eram esculturais, ok, gente?

Claro que a Melissa bateu o olho e adorou o trabalho, não é? Juntos, eles adaptaram em uma coleção limitada que envolve apenas dois pares: The Gold Digger (uma ex que, embora fosse adorável, era interesseira e ambiciosa) e The Boss (que se refere a uma garota feminista, profissional e poderosa, com o soco inglês representando sua personalidade). As lojas Melissa já estão vendendo a novidade e, para quem gostou e quer investir, cada par custa R$630.

Melissa-e-Sebastian-Errazuriz2

“Um sapato pode ser muito mais que um simples objeto prático do dia-a-dia. Ele pode ter características que até agora só pertenciam ao mundo da arte. Todos nós tivemos vários exs a quem amamos profundamente em algum ponto de nossas vidas. E se pudéssemos trazer de volta todas essas histórias e homenageá-las de forma carinhosa? Cada sapato representa uma determinada ex que tive. Todas essas histórias são reais. Um sapato pode ser uma forma de expressão”, ressalta o estilista.

Quem aí curtiu a coleção de Melissa e Sebastian Errazuriz? A gente gostou demais!

 

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter