Rafael Nadal para Tommy Hilfiger

Campanhas|Moda

As meninas que não vão ao delírio com fotos de campanha de underwear masculina podem atirar a primeira pedra! E essa notícia as fará especialmente mais felizes: sabe o Rafael Nadal, aquele tenista espanhol, de 29 anos, que já conquistou mais de setenta títulos em campeonatos pelo mundo? Ele é o novo garoto-propaganda da Tommy Hilfiger!OK, a novidade não é bem novidade, visto que Rafael foi escolhido, em dezembro de 2014, para ser o embaixador global da grife americana, mais especificamente das linhas Underwear e Tailored, que estão saindo neste outono. As fotos da campanha foram feitas na terra natal do atleta e ele marcou presença nos lançamentos, na América do Norte, Europa e Ásia. O contrato – que vale por dois anos – também inclui uma campanha do perfume TH, da marca, a ser lançada em breve.

“Eu sempre admirei o estilo cool e autenticamente americano da Tommy Hilfiger. Suas roupas de baixo (cuecas) são sofisticadas e fáceis de usar. Estou muito contente com a parceria com a empresa”, afirmou o tenista na época do fechamento do acordo. O estilista da marca também não poupou elogios a ele: “O Rafael Nadal é um amigo de longa data e um fã da marca, e eu me sinto continuamente inspirado pela sua dedicação e paixão pelo tênis. Esta parceria exclusiva traz um dos principais atletas da nova geração para a família Tommy. Oíafael personifica um sentido de estilo que lhe é natural, que exemplifica e reflete o espírito da marca – ele é confiante, divertido e cool”, considera.

Se não achou as fotos suficiente, basta dar uma olhada no vídeo!

[youtube width=”850″ height=”580″]https://www.youtube.com/watch?v=_Gcy31SJHUc[/youtube]

 

Quem acompanha as campanhas de underwear sabe que atletas são favoritos na hora de escolher um garoto-propaganda. Foi o caso de David Beckham na Emporio Armani (agora estrelada por Calvin Harris), grife que também já teve Nadal no seu time. Fora ele, as marcas são Dolce & Gabbana, Lupo, Armani… E então, o que acharam da campanha de Rafael Nadal para Tommy Hilfiger?

Inscreva-se na nossa newsletter