4ª temporada do The Voice Brasil estreia essa semana

Entretenimento|Música|Seriados|TV

A voz marcante da dupla Danilo Reis e Rafael ainda ecoa no ouvido dos fãs do The Voice Brasil. Mas se você anda com saudades do reality show musical, pode comemorar: a 4ª temporada do The Voice Brasil já tem data certa para estrear e vai ser nesta semana, mais precisamente na quinta-feira, primeiro de outubro. Uma das novidades mais marcantes certamente é a entrada de Michel Teló no corpo de jurados, substituindo o cantor Daniel.

Claudia Leitte, Lulu Santos e Carlinhos Brown continuam como técnicos, e Tiago Leifert ainda é o apresentador. Mas enquanto a 4ª temporada do The Voice Brasil não começa, que tal relembrar um pouco das edições anteriores?

[youtube width=”850″ height=”520″]https://www.youtube.com/watch?v=iHjvuou2JE0[/youtube]
Primeira Temporada
A primeira temporada do The Voice Brasil chegou trazendo tudo de novo, afinal, era a primeira vez que víamos um reality no qual os jurados não viam os competidores, apenas ouviam. Nela, o grande diferencial eram os comentários dos internautas no Twitter sobre o programa aparecerem ao vivo na tela. A grande ganhadora foi a brasiliense Ellen Oléria, que com sua voz poderosa, fez os quatro juízes virarem as cadeiras. Mas quem conquistou o público mesmo foi o índio Yuri, que apesar de nem ter entrado no programa, foi só simpatia.

Foi nesta edição que Claudia Leitte e Ivete Sangalo fizeram um dueto que muita gente esperava há tempos. E vale lembrar que nesta edição, a cearense Nayra Costa fez bonito! Ela foi para o time do cantor Lulu Santos e chegou até a fase semi-final do programa, mas infelizmente foi eliminada pelo público nesta altura. Só emoção!

[youtube width=”850″ height=”520″]https://www.youtube.com/watch?v=Hhszxkz4p3k[/youtube]
Segunda temporada

Agora com o público mais acostumado a sistemática do programa, a segunda temporada do The Voice Brasil foi marcada pela emoção. Primeiro, por um dos momentos mais marcantes das três primeiras temporadas da atração, quando Gustavo Trebien e a dupla Adré e Kadu cantaram, ainda na fase das batalhas, a música “Apenas mais uma de amor”, como forma de homenagear o cantor e juiz Lulu Santos. Ele não conteve as lágrimas e disse que nnunca tinha ouvido aquela canção ser cantada de uma forma tão bonita.

Foi na segunda temporada que outros dois cearenses também fizeram bonito. O primeiro foi Marcos Lessa, e o segundo foi o cearense que morava nos Estados Unidos, Sam Alves, que inclusive havia tentado participar da versão norteamericana do programa. Ele não conseguiu por lá, mas acabou ganhando o programa aqui. A versão da música “A Thousand Years”, que ele cantou juntamente com Marcela Bueno, chegou a ser elogiada pela própria cantora da versão original, Christina Perri, na internet.

[youtube width=”850″ height=”520″]https://www.youtube.com/watch?v=BLE6In64Hq0[/youtube]
Terceira Temporada

Mais uma temporada em que os cearenses fizeram bonito: o sambista Romero Robeiro e a cantora Débora Coutinho foram longe no programa, mas infelizmente não chegaram a vencer da dupla sertaneja Danilo Reis e Rafael. Aliás, eles foram a primeira dupla a fazer os quatro jurados virarem a cadeira cantando “Sinônimos”, de Chitãozinho e Xororó. Outra que conquistou os técnicos e o público foi a drag queen Deena Love, que também conseguiu virar as quatro cadeiras.

E aí, quem mais está ansioso pela estreia da 4ª temporada do The Voice Brasil? A gente aqui do No Pátio já está contando as horas!

Fotos e vídeos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter