Como falamos aqui na semana passada, a nova moda da internet ainda é fazer sua versão “snoopyzada”. Ou seja, ir lá no site do Peanutize Me e fazer seu próprio bonequinho versão Peanuts, que aqui no Brasil ficou conhecido como turma do Snoopy ou Turma do Minduim (apelido brasuca do Charlie Brown, o menino careca dono do Snoopy).
Pois bem, agora a coisa ficou séria. Com o site e uma ajudinha do Photoshop, tem gente indo bem longe nessa história de snoopyzar as coisas.
Imaginem que um cara chamado Grant Davis, nos Estados Unidos passou (ou seria perdeu?) um bom tempo fazendo versões de seriados snoopyzados. ou seja, ele recriou os personagens de seriados como Seinfeld, Breaking Bad e outros no mesmo estilo cabeçudo que pipocou nas timelines do Facebook de muita gente.
O negócio é que, se você reparar bem, o que poderia simplesmente ficar fofo acabou ficando, muitas vezes, hilário e até mesmo assustador! Afinal, descobrir que seu personagem favorito da turminha do Snoopy, ao crescer, virou algum personagem detestável do algum seriado pode arruinar com os sonhos infantis de muito adulto por aí. Duvida? Confere então abaixo o resultado desse raio snoopyzador e veja como seriam os seriados snoopyzados:
Breaking Bad – Você jamais imaginaria que um garoto com tão pouca autoestima como Charlie Brown poderia crescer e virar o barbudão, não é mesmo?
Arquivo X – Quem sabe agora eles descubram por que o Charlie Brown nunca conseguiu chutar a bola de futebol americano.
Hora de Aventura – De longe o mais simples de imaginar. Afinal, é quase a mesma coisa: um menino e seu melhor amigo canino se envolvendo em aventuras.
30rd Rock – O seriado snoopyzado politicamente incorreto nos faz pensar que a fofíssima Marcie virou a esquisita Liz Lemon depois que cresceu…
Scrubs – Quem imaginou que uma versão negra do Charlie Brown seria um personagem em um dos seriados médicos mas tosquinhos e engraçados que já fizeram?
Beavis and Butthead – Comprovando que mesmo os seriados snoopyzados “do mal” podem ter seu grau de fofura… Só que não…
Seinfeld – O resultado ficou tão idêntico que esse é melhor nem comentar…
Para uma ação de divulgação de um filme infantil, até que essa história de snoopyzar as coisas tem rendido bastante, não acham? Vocês já fizeram suas versões snoopyzadas, não é mesmo? Então, que tal começar a snoopyzar as coisas? Já mostramos as celebridades e agora os seriados snoopyzados, qual será a próxima invenção a passar pelo raio snoopyzador?
Fotos: Reprodução