Nos dias atuais, inúmeras garotas que tingem o cabelo de ruivo optam pelo tom de ruivo mais natural, meio alaranjado ou acobreado. A cor se popularizou pela internet devido à muitas atrizes, blogueiras e youtubers usarem esse tom nos cabelos. Mas você acreditaria se te disséssemos que uma ruiva natural surgiu com o cabelo vermelho fogo? Pois bem, foi assim que Jessica Chastain saiu na capa da revista americana W Magazine da próxima edição – novembro, divulgada na última segunda-feira (12).
Completamente transformada a atriz norte-americana pousou em figurinos no estilo punk, com as sobrancelhas grossas pintadas de delineador e o contorno do rosto bem marcado. O destaque ficou para o cabelo! Conhecida pelas belíssimas madeixas ruivas naturais, Jessica chocou ao aparecer com o tom super avermelhado tipo Ariel da Disney. Em outras fotos, seu cabelo apareceu loiro e num penteado moderno. Os figurinos também dão um show à parte em cores como preto e pink e detalhes cheios de aplicações – alguns de grifes como Versace e Givenchy, numa pegada punk rock super estilosa!
A matéria de Chastain, além de ser a capa da W, é intitulada de “Dangerous Beauty – Jessica Chastain Like You’re Never Seen Her Before”, ou seja “Beleza Perigosa, Jessica Chastain Como Você Nunca Viu Antes.” Além disso, na capa, Jessica usa vestido de Ricardo Tisci para Givenchy. Diva sim ou claro?
Jessica já estrelou filmes como Miss Julie, Mama, Interestelar e está cotada para interpretar ninguém menos do que Marylin Monroe no filme Blonde (Lançamento previsto para esse ano ainda). “As pessoas me perguntam se gostaria de ser uma Bond girl e eu digo ‘Não, quero ser a vilã!'” disse a americana em entrevista à W Magazine sobre querer participar de um filme de James Bond. A gata também afirmou em seu perfil no Twitter que não teve nem um pouco de medo da mudança. Corajosa!
E você? O que achou dessa mudança radical de Jessica Chastain? Conta pra gente!
Fotos: Reprodução W Magazine.