Ela é incrível. Parecia imbatível. Mas pelo visto, só parecia…
Após uma série de 12 lutas sem perder, ganhando inclusive de uma brasileira, enfim ocorreu a primeira derrota de Ronda Rousey em toda sua carreira no MMA, considerando inclusive, o tempo de carreira da moça antes mesmo dela começar a competir pelo Ultimate Fight Championship (UFC).
A derrota de Ronda Rousey para Holly Holm aconteceu aos 59 segundos do segundo round. Holly conseguiu encaixar um chute na cabeça de Ronda, que caiu tonta. Depois, Holly partiu para cima da ex-dona do cinturão, até ser afastada pelo juiz da Luta, Herb Dean, e se tornar a nova dona do cinturão do peso-galo. A coisa foi tão violenta, que Ronda machucou o lábio e precisou ser levada para o hospital após a luta. “Ela foi levada [para o hospital] por que foi nocauteada. E seu lábio ficou partido ao meio. Eles tiveram que dar pontos no lábio”, declarou o presidente do UFC, Dana White. “Quer dizer, ela está, obviamente, chateada e deprimida”.
A derrota de Ronda Rousey parecia algo tão improvável, que após o ocorrido, celebridades como Demi Lovato e Nick Jonas se manifestaram nas redes sociais comentando o acontecimento. Demi escreveu “Isso… Foi…” e um emoticon chocado, seguido de outro tweet dizendo “Seja como for, ainda sou do Time Ronda!”
That… Was….. ?
— Demi Lovato (@ddlovato) 15 novembro 2015
Whatevs.. I’m still #TeamRousey ????? #UFC193 — Demi Lovato (@ddlovato) 15 novembro 2015
Nick Jonas apenas mandou saudações a Greg Jackson e à “nova campeã Holly Holm. Encantado com essa luta”.
Congrats to @GregJacksonMMA and the new champion @_HOLLYHOLM blown away by this fight.
— Nick Jonas (@nickjonas) 15 novembro 2015
Já Mike Tyson, eterno nome do boxe, foi só incentivos após a derrota de Ronda Roysey
@RondaRousey a true champ is not defined by wins. You are glorious even still. @danawhite @ufc #ComeBackQueen pic.twitter.com/oDygRsrYTF
— Mike Tyson (@MikeTyson) 15 novembro 2015
O próprio perfil do UFC fez uma postagem dando os parabéns à nova campeã, que após a conquista, fez sua “dancinha da vitória” toda alegre e satisfeita, claro!
Congrats @_HollyHolm! #UFC193 #AndNew pic.twitter.com/fvz2NQvLJg
— UFC (@ufc) 15 novembro 2015
#UFC193 Victory Dance! @_HOLLYHOLM pic.twitter.com/A2VSo0l8ez
— UFC (@ufc) 15 novembro 2015
Ai gente, deu pena da Ronda Rousey, não???
Fotos e vídeos: Reprodução