Seminário sobre marketing está com inscrições abertas

Acontece

O IV Seminário de Pensamento Estratégico de Marketing, que será realizado no dia 29 de setembro, está com inscrições abertas! O evento é uma realização do Grupo de Estudos Mercadológicos (GEM), da Faculdade de Economia, Administração, Atuárias, Contabilidade e Secretariado (FEAAC) da UFC. Além de ser promovido em parceria com a editora Atlas!

O Seminário contará com a participação da publicitária Eliane Cecchettini, que falará sobre “Inovação e métodos de ensino para nativos digitais”, e do Prof. André Urdan, do Departamento de Mercadologia da Faculdade de Economia e Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas, que abordará o tema “Marketing estratégico no Brasil”.

O evento ainda apresentará dois cases de sucesso através das palestras “Dimensões mercadológicas das compras coletivas”, com José Viana, sócio-diretor de um site de compras coletivas, e “Desafios e solução do varejo de tecnologia”, com Pedro Ivo Frota, diretor de marketing de uma rede de lojas de informática.

O encontro acontece na Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (Rua 25 de março, 882 – Centro). Quem estiver interessado em participar, estão sendo ofertadas 280 vagas. As inscrições podem ser feitas até a data do Seminário na FEAAC (Av. da Universidade, 2486 – Benfica).

Para mais informações: (85) 3366.7807 ou 3366.7808.

 

Foto: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter