Empreendedorismo é um termo que sempre circula pela mídia brasileira. Nós mesmos da equipe do No Pátio já falamos diversas vezes sobre a importância das parcerias entre as políticas públicas, para cada vez mais incentivar os pequenos negócios, que como já é sabido fomentam grande parte da economia brasileira.
Por esse e outros motivos, a Câmara Municipal de Fortaleza dedica esta semana inteira aos empreendedores. Esses profissionais otimistas, que sabem fazer a diferença e agregam valor nos produtos e serviços que ofertam para a sociedade.
A iniciativa trata-se da I Feira do Empreendedor da Câmara Municipal de Fortaleza, que está sendo promovida pela Central de Cidadania Delmiro Gouveia desde ontem (segunda-feira, 23) e vai até a próxima sexta (27). O evento contará com a exposição de produtos e serviços de 30 Micro Empreendedores Individuais (MEI), formalizados na Casa Legislativa, como serviços de nutrição e estética, venda de cosméticos, roupas e acessórios.
Segundo Edna Lima, coordenadora da Central de Cidadania, devido a atual crise que o setor do comércio e a economia em geral do País está passando, é muito importante incentivar os empreendedores a mostrar os seus trabalhos. “A feira tem como objetivo fomentar e ajudar aos Micros Empreendedores Individuais. Com a exposição, eles terão a oportunidade de prospectar novos clientes, manter e fazer contatos”, destacou.
Portanto, se você também é um profissional autônomo e deseja formalizar o seu negócio e ainda ter a oportunidade de participar das feiras promovidas pela Câmara Municipal de Fortaleza, basta procurar a Central de Cidadania do órgão, que fica localizada na Rua Thompson Bulcão, n°830, no bairro Patriclino Ribeiro.
Ao comparecer na Central é necessário ainda levar os seguintes documentos: Identidade, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de residência e Declaração do Imposto de Renda (caso tenha declarado). Para maiores informações basta ligar para o telefone: 3444-8404.
Fotos: Reprodução.