Boneca que chora em túmulo assusta cidade argentina

Bizarro|Entretenimento

É meio impossível pensar em uma criança sem pensar nela brincando de boneca. Na vida de muitas meninas, sempre tem aquela fase na qual elas brincam de serem mães de suas bonequinhas e aí a imaginação corre solta. Mas sabiam que tem gente que fica desconfortável, sente até mesmo um certo “medo” de bonecas? Muitos afirmam que o fato delas em muito se parecerem com bebês acaba sendo algo um tanto assustador, principalmente as bonecas mais realistas, as chamadas bebês reborn. Imagina, então, se eles vissem a boneca que chora ao guardar um túmulo na Argentina?

O pequeno vilarejo de Chañar, no nosso país vizinho, anda bem assustada com esta boneca que chora. Tudo por que em um túmulo de um bebê falecida há cerca de dez anos, foram colocados os seus brinquedos favoritos, e, dentre eles, a tal boneca. O fato de ter vários brinquedinhos em um túmulo já é algo um tanto quanto macabro, mas de uns tempos para cá, os moradores começaram a notar que começaram a surgir manchas que muito se assemelhavam a lágrimas nos olhos da boneca. Pronto, logo o assunto correu a cidade e várias pessoas começaram a se questionar sobre o que estava acontecendo.

boneca que chora

Boneca que chora ou apenas ação do tempo?

Os mais céticos poderiam criticar e dizer que não é nada de mais, afinal, depois de dez anos levando chuva e sol no túmulo do bebê, as manchas na boneca que chora poderiam ser fruto simplesmente da deterioração natural do tempo. O curioso é que além dela estar protegida por uma redoma de vidro, dos vários brinquedos que estão no pequeno túmulo, nenhum outro apresenta qualquer sinal intenso de deterioração, apenas a boneca que aparenta estar chorando.

boneca que chora2

Segundo testemunhas, sons de criança chorando também podem ser ouvidos próximos ao túmulo. A polícia local acredita que os ruídos sejam fruto da imaginação de pessoas mais impressionáveis, e em todo caso, eles já solicitaram autorização da família da crianças – que não mora mais no vilarejo – para abrir o túmulo e investigar as causas do suposto choro da boneca.

Eu hein gente, que coisa mais bizarra!

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter