A alma brasileira é tema das embalagens Johnnie Walker

Comportamento

Edição limitada do Johnnie Wlaker Blacker Label será comercializado por R$ 119

jw-beleza
A foto Guanabara, do fotógrafo Pedro Lobo, estampa a embalagem beleza

Grandes nomes como Clarice Lispector, Ignácio de Loyola Brandão, Gonçalves Dias, Elza Soares e Fernando Meirelles são alguns dos brasileiros que a partir deste mês estarão lado a lado nas prateleiras das casas de bebidas. Como parte do projeto Keep Walking Brazil, a Johnnie Walker Black Label estampa as embalagens do uísque com imagens e frases que homenageiam o País. Sob três temas – paixão, criatividade e beleza – internautas escolheram figuras da cena cultural brasileira que, na opinião deles, representassem a alma nacional.

jw-criatividade
Para expressar a criatividade do brasileiro, o público votou na imagem Rio Prelúdio 5, do ilustrador Marcelo Daldoce.
jw-paixao
A embalagem Paixão é estampada com a tela enfrentamento, da artista plástica Marina Ayra.

 

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter