Biquíni no look – 6 jeitos de apostar na peça
24 de setembro de 2020
Receita do dia – Hamburguer de Quinoa Fácil
24 de setembro de 2020

“A Distância que nos Une” estreia no Cinema do Dragão

Enquanto adapta suas salas aos protocolos sanitários para a reabertura responsável, o Cinema do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, continua com sessões nos formatos drive-in e virtual, e exibe nove filmes ao longo desta semana, entre eles a estreia do longa italiano “A Distância que nos Une”, dirigido por Paolo Licata, na plataforma Cinema Virtual.

Na quinta-feira (24), às 21h, Será exibido “Ontem Havia Coisas Estranhas no Céu”, de Bruno Risas, eleito melhor projeto Work in Progress no Festival de Brasília, selecionado para o festival Cinéma du Réel (onde foi premiado) e exibido no Festival de Torino. As sessões no Imprensa Cine Drive-In podem ser divididas por até 4 pessoas, com ingresso por R$ 40,00 por automóvel. Os acessos devem ser adquiridos no site da Sympla (www.sympla.com.br).

Já nas salas do Cinema do Dragão na plataforma Cinema Virtual, a novidade é o filme “A Distância que nos Une”, dirigido por Paolo Licata, que substituirá “Snu – A História de Amor que Mudou Portugal”, de Patrícia Sequeira, a partir de quinta-feira (24).

Seguem em cartaz os longas “Antigone”, de Sophie Deraspe; “Canções de Amor”, de David Stubbs; e “Meu Extraordinário Verão com Tess”, que venceu o prêmio de Best Feature Film no Festival de Berlim de 2019 e participou da 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo 2019, dirigido por Steven Wouterlood. Os ingressos custam R$ 24,90 e podem ser adquiridos no site www.cinemavirtual.com.br. O acesso pode ser feito em até 72 horas e compartilhado simultaneamente em até 3 dispositivos.

Fotos: Reprodução / Fonte: Secult

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *