Quem nunca ouviu falar de Ellen DeGeneres? Ela é uma das americanas mais influentes do mundo e está à frente do segundo programa mais visto dos Estados Unidos entre mulheres de 25 a 54 anos – que já está há doze anos no ar. Aqui no Brasil, o The Ellen DeGeneres Show é transmitido pelo canal de TV fechada, GNT. Além de receber grandes personalidades de toda a parte do globo, ela já foi eleita uma das melhores apresentadoras da televisão. E é com todo este prestígio que a loira acaba de lançar sua própria linha de roupas, com um diferencial: as peças não têm gênero! Como assim? Calma, a gente explica…
A ED é todo inspirada no próprio estilo de Ellen, então, se vê muitas calças de alfaiataria, camisa polo, sapatênis, coletes e camisas de botão. Se você curte esse estilo mais clean, mais casual day, então, vai se maravilhar com a linha! As cores também são mais discretas, abusando do preto e do branco, bem como do bege e do cinza.
Para quem não ficou sabendo, recentemente, Ellen fechou um contrato com a Gap e projetou uma coleção para a linha infantil da marca, a GapKids. Logo mais, em agosto, a ED e a GapKids trabalharão juntas em uma coleção bem a tempo da volta às aulas. “Fico encantada que o estilo da minha marca, ED, associa-se a Gap para incentivar garotas a perseguir sua paixão, seja matemática, ciências, esporte ou arte”, disse Degeneres em entrevista ao WWD.
A linha de roupas de Ellen Degeneres não engloba apenas roupas – ela também cria artigos de decoração. Para quem se interessar, a linha estará disponível a partir do próximo mês (junho), no site da marca e os preços variarão entre US$25 a US$595 dólares (em reais, os preços variam entre R$75 e R$1.502, aproximadamente). Sobre o novo projeto, Ellen declarou: “Estamos a aprender muito sobre gênero, sexualidade e fluidez, e eu acho que isso tem de se misturar e espalhar para o mundo da moda”.
E aí? Será que o estilo de Ellen vai virar tendência? Opine!
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