A Menina que Matou os Pais – A Confissão: polêmico filme ganha sequência

Entretenimento|Polêmica
A Menina Que Matou os Pais

Não é de hoje que filmes e séries inspirados em crimes reais – o chamado gênero true crime – faz sucesso com o público. Mas, certamente, foi durante a pandemia que esse tipo de produção simplesmente tomou conta de todas as principais plataformas de streaming. E foi justamente em 2020 que o Brasil parou para assistir aos filmes A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais. E agora, os polêmicos longas vão ganhar mais uma sequência: A Menina que Matou os Pais – A Confissão.

A franquia conta a história do assassinato do casal Manfred e Marísia von Richthofen, crime este planejado pela própria filha deles, Suzane von Richthofen. No longa, Suzane é interpretada pela atriz e ex-BBB Carla Diaz. Além dela, estão no elenco Leonardo Bittencourt e Allan Souza, que dão vida a Daniel Cravinhos, namorado de Suzane, e Cristian, irmão de Daniel.

A Menina Que Matou os Pais

O que esperar de A Menina Que Matou os Pais – A Confissão

O longa foi confirmado pela Amazon Prime Video nesta segunda-feira (28).  A sequência, chamada A Menina Que Matou os Pais – A Confissão, chegará ao catálogo do serviço de assinatura no dia 27 de outubro. A produção irá narrar o desfecho do chocante e polêmico crime que chocou o Brasil em 2002.

A Menina Que Matou os Pais

Fãs de Carla Diaz estão ansiosos

Pouco depois do anúncio, as redes sociais foram tomadas por fãs de Carla Diaz ansiosos pelo novo filme. No X (antigo Twitter), o nome da atriz chegou a ficar entre os temas mais comentados:

Quem lembra desse caso?

Fotos e vídeos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter