OFF Outlet realiza campanha promocional para o Dia dos Namorados
27 de maio de 2015
Kim Kardashian na Vogue Brasil
27 de maio de 2015

É conhecido o fato que de as celebs que tanto nos inspiram adoram mudar de visual. É um tal de estar hoje com o cabelo curto, amanhã com o cabelo longo, um dia ruiva, outro dia morena, depois loira… Nossa, tem horas que é até difícil acompanhar tanta mudança.

Depois de Grazi morena, Claudia Leitte também morena, quem apareceu nesta terça-feira (26) com um novo visual foi a atriz Fernanda Paes Leme. Mas não, ela não escureceu os fios, e sim entrou na moda dos cabelos rosa. A atriz postou em seu Instagram várias fotos dela fazendo caras e bocas mostrando os fios tingidos de rosa.

Pink💗 (Festinha de criança e rolou um spray Pink que sai na água!)

Uma foto publicada por Fê Paes Leme (@fepaesleme) em

Mas na legenda, ela deixou claro que não era nada definitivo. “Pink! (Festinha de criança e rolou um spray Pink que sai na água!)”. Mas claro que os fãs se manifestaram morrendo de elogiar a atriz, e muitos disseram que ela deveria adotar os cabelos rosa definitivamente. Outra atriz que radicalizou na onda dos cabelos rosa – e dessa vez de verdade – foi Kaley Cuoco, a Peny do seriado The Big Bang Theory. Ela, que já havia surpreendido muita gente ao cortar os longos fios loiros e aparecer com um cabelo bem curtinho, apareceu com os fios pintados em um tom de rosa pastel. A atriz gostou tanto que resolveu adotar o rosa de vez na sua vida: na última segunda-feira (25) ela pintou as sobrancelhas de rosa também e ainda reforçou o tom nos cabelos!

Fresh coat of paint 😍💗😍💗 @vspaeth @andylecomptesalon

Uma foto publicada por @normancook em

#bts @maneaddicts @clsymonds @jamiemakeupgreenberg #pinkeverything

Uma foto publicada por @normancook em

A atriz falou que ter os fios cor-de-rosa era um sonho antigo seu e está muito  feliz com o visual novo. E então, quem aí vai aderir aos cabelos rosa?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *