A volta da pegadinha da Menina Fantasma ataca no Metrofor
20 de abril de 2015
SPFW: 5º dia
20 de abril de 2015

Já faz tempo que a gente aqui do No Pátio acompanha de perto como anda a vida de Andressa Urach. Desde seu drama que quase lhe tirou as pernas – e a vida! – no final do ano passado, passando pela sua recuperação, até o seu retorno triunfante às telinhas neste ano. Mas não pense que as mudanças na vida da apresentadora param por aí não!

Desde que passou pela grade infecção nas pernas devido ao uso indevido de hidrogel nas coxas, Andressa mudou bastante. Converteu-se à religião evangélica, cortou os longos cabelos loiros, passou a vestir-se de forma mais comportada para seus padrões sempre bastante exuberantes. E cada passo nessa nova caminhada em sua vida, Andressa Urach sempre postou em suas redes sociais, para contar sempre com o apoio e ajuda de seus fãs.

Andressa Urach
A mais recente mudança de Andressa Urach aconteceu na manhã do último sábado (18). A ex-modelo, que era conhecidíssima por seus longos cabelos loiros e cacheados, postou na internet uma foto sua exibindo os fios pintados de castanho. Em entrevista ao site EGO, Andressa declarou que está extremamente feliz com o novo visual: “Estou feliz! Me amando! Decidi mudar tudo na minha vida, afinal aquela Andressa morreu. Vencer meus antigos complexos me deixa muito feliz. Nunca me aceitei como fui. Hoje eu me amo e me aceito. Só me achava bonita se fosse loira de cabelos longos e olhos azuis. Desde os 15 anos era escrava do excesso de vaidade. Usava megahair e lente de contato azul. Hoje estou liberta disso”.

E a decisão não tem a ver somente com autoaceitação de Andressa não. Segundo a mesma entrevista, com a grande quantidade de remédios que ela precisa tomar para controlar a infecção, seus fios ficaram naturalmente mais frágeis. Por isso, ela optou por escurecer os fios para que eles pudessem crescer de forma natural e assim, agredir menos a estrutura capilar.

Andressa Urach
Andressa, loira ou morena, você fica linda de qualquer jeito, viu?

Fotos: Reprodução

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *