Quem era adolescente no final dos anos 1990, início dos anos 2000 muito provavelmente foi fã de alguma boy band. Uma das mais famosas, sem dúvidas, eram os Backstreet Boys. E quem acompanhou o grupo foi pego de surpresa com a notícia da morte de Aaron Carter, irmão mais novo de Nick Carter, um dos Backstreet Boys.
Influenciado pelo sucesso do irmão mais velho, Aaron Carter começou sua carreira na música em 1997, aos nove anos de idade. no ano 2000 ele começou a alcançar bons resultados nas paradas de sucesso com o EP Aaron’s Party (Come get It). Um dos maiores hits do cantor aqui no Brasil foi a balada romântica I’m All About You. Ele chegou a fazer algumas turnês ao lado do irmão, abrindo os shows dos Backstreet Boys. No entanto, nos últimos anos, deixou a música pop de lado e apostou no rap.
Como Aaron Carter morreu
De acordo com o site TMZ, Aaron Carter foi encontrado morto no último sábado (05), na banheira de sua casa, na cidade de Lancaster, na Califórnia. Aaron tinha 34 anos e era pai de um bebê, fruto de seu relacionamento com sua ex-noiva, Melanie Martin. O menino, chamado Prince, nasceu em 2021 e completa um ano de idade agora no final de novembro. Ainda segundo o TMZ, a polícia norte-americana isolou o local para fazer mais investigações.
Aaron Carter enfrentava uma longa guerra contra o vício em remédios e outras substâncias clínicas, já tendo passado algumas vezes por clínicas de reabilitação. No entanto, a causa da morte do cantor ainda não foi confirmada. Na internet, fãs, familiares e amigos se comoveram, demostrando a tristeza pela perda de alguém, ainda mais assim, tão jovem.
Força Nick e toda a família Carter.
Fotos e vídeos: Reprodução