ABEOC Ceará recebe Selo de Qualidade em Serviços do Sebrae

Acontece|Negócios|Sebrae/CE


O estado do Ceará tem muitos pontos positivos que cativam e encantam seu povo e os turistas. Cada vez mais ele vem investindo em um item importante e decisivo na hora de medir a satisfação dos visitantes: a qualidade dos serviços oferecidos. Um dos maiores apoiadores desse propósito vem sendo o Sebrae Ceará, por meio da entrega do seu Selo de Qualidade em Serviços.

Dando às empresas participantes uma visão global de gestão e operacionalização de eventos, o selo do Sebrae soma-se ainda ao Selo de Qualidade ABEOC BRASIL, que visa promover a qualificação em Gestão e Certificação de Micro e Pequenas Empresas de Eventos. 

O programa vinculado ao Sebrae Ceará oferece ainda uma avaliação diagnóstica da empresa participante, através de uma série estruturada de oficinas e palestras de capacitação e uma consultoria direta para aprimoramento da gestão em busca de eficiência e qualidade. Tudo isso com instrutores qualificados e temas focados na gestão de empresas do setor de eventos.

O selo existe há 14 anos e vale ressaltar que ele se tornou uma referência para as empresas do setor turístico, servindo como modelo para outros estados do País. A ABEOC -CE também está celebrando parceria com o Fortaleza Convention & Visitors Bureau, no Grupo Comercial Visite Ceará, que desenvolveu ações visando a captação de novos eventos para a cidade de Fortaleza, beneficiando assim os associados das duas entidades.

Sebrae Ceará 2

A solenidade de premiação aconteceu na última quinta-feira (03), no Hotel Romanos, em Fortaleza. Na ocasião, membros da Diretoria da ABEOC Brasil – estadual Ceará – receberam o Selo de Qualidade em Serviços do Sebrae Ceará.

Além do aperfeiçoamento da gestão, o Selo de Qualidade ABEOC BRASIL proporciona uma referência no mercado aos contratantes, que buscam empresas com excelência nos serviços prestados. Para a obtenção do selo, as empresas de eventos precisam comprovar os requisitos técnicos baseados no sistema de gestão da qualidade, segundo as exigências das normas da série ISO 9000, e também em evidências comprováveis da prática dos fundamentos de qualidade, seguindo os critérios de excelência em gestão do Prêmio MPE Brasil, uma parceria entre Sebrae, Movimento Brasil Competitivo (MBC) e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

 

Fotos: Reprodução.

Inscreva-se na nossa newsletter