E a semana turbo chegou ao fim com os ânimos exaltados e as emoções à flor da pele. E nesta terça-feira, o jogo acabou para o médico Fred Nicácio no Big Brother Brasil. Isso porque, seguindo a maldição da cor rosa, o brother foi o eliminado da semana com 62,94% dos votos. No entanto, o resultado gerou protestos nas redes sociais, tendo sido atribuído a um mutirão feito pela “Padaria” para eliminar o médico.
De acordo com os internautas, os fãs de Arthur Aguiar, do BBB 22, que se autointitulam “Padaria” teriam se organizado e feito um mutirão para eliminar Fred. Tudo por causa de um comentário que ele fez ainda no começo do programa. Durante uma conversa, Nicácio falou “Vocês sabem que há uma maioria que não ganha, mas venceu. Grazi Massafera, Sabrina Sato, Gil do Vigor, Ana Clara Lima. E muita gente que ganhou, não venceu. Cadê o Arthur Aguiar? Ele ganhou no ano passado. Cadê ele?”
Esse foi o estopim para que todos os fãs de Arthur se voltassem contra o médico. O próprio Arthur, na época, ironizou o comentário, dizendo que “tem gente que ganha e não vence, mas tem gente que não ganha nem vence”. E essa foi a frase que reinou entre aqueles que celebraram a saída de Fred.
Fãs do programa viralizam a frase Acabou o BBB
Já ficou claro que a edição deste ano do BBB não conquistou totalmente o público e que nenhum participante em si tem uma fan base própria como tiveram o próprio Arthur com sua Padaria ou Juliette com seus cactos. No entanto, quem acompanha o reality não gostou nada de ver Fred Nicácio, um dos principais questionadores da edição, ser eliminado enquanto Cesar Black, considerado por muitos como uma das “plantas” do BBB 23, permaneceu no jogo.
Dá só uma olhada na indignação do público nas redes sociais:
O que vocês acham: acabou mesmo o BBB ou agora que o jogo começa?
Fotos: Reprodução