Se você achava que Taylor Swift e Tom Hiddleston tinham tudo a ver um com o outro, pelo título já sabe qe as coisas não vão pelo rumo que os fãs do casal gostariam que fosse. Gente, que urucubaca foi que rogaram para a Taylor Swift, hein? Não é que o romance mais badalado do mundo pop chegou ao final após apenas três meses?
Pois é, Taylor Swift e Tom Hiddleston não estão mais entre nós. Pelo menos não enquanto casal, agora cada um segue sua vida. Quem tornou pública essa história foi a revista norte-americana de celebridades US Weekly, nesta quarta-feira (07).
Segundo a publicação, o fim do romance entre Taylor Swift e Tom Hiddleston foi causado por um motivo bem simples: ele queria assumir o namoro de forma mais pública. E ela, queria deixar tudo o mais discreto possível. Ou seja, para a cantora, as coisas ficaram muito sérias demais muito cedo.
Taylor Swift e Tom Hiddleston começaram a namorar, aliás, cerca de 2 semanas após o fim do relacionamento dela com harris. Os dois se conheceram no MET Gala, em maio, e começaram a namorar em junho. Taylor nunca assumiu publicamente o namoro, mas os dois foram flagrados aos beijos em diversas ocasiões. O próprio ator, por outro lado, em entrevistas, falou que estava sim com Taylor Swift.
O fato do ator ter viajado por ocasião das gravações do filme “Thor: Ragnarok” só pioraram as coisas. Os dois – que até então exibiam estar no maior love – tiveram uma grande briga, segundo fontes que a revista não quis identificar. Mas segundo a mesma publicação, o término foi amigável e os dois estão bem. Bom, quando ela e Calvin Harris terminaram também disseram que tinha sido tudo amigável, e vocês lembram bem dos barracos que rolaram, não lembram?
Bom, vamos ver o que acontece a seguir. Mas já sabemos de uma coisa: com esses dois términos, já podemos esperar que o próximo disco de Taylor Swift traga muitas, mas muitas músicas sobre fim de relacionamentos. Agora, será que vamos descobrir em quais ela fala de Hiddleston e em quais ela fala de Harris?
Fotos: Reprodução