Vídeos mais acessados da semana no YouTube
27 de dezembro de 2012
8 passos para a mala perfeita!
28 de dezembro de 2012

Academia do sexo – 5 exercícios para turbinar sua vida sexual!

Você com certeza já experimentou lugares exóticos, lingerie especial, comidas afrodisíacas e brinquedos eróticos para tentar inovar no sexo, certo? Mas você sabia que exercício físico pode ajudar a deixar o sexo perfeito? Isso mesmo!  Os benefícios dos exercícios são muitos e podem te ajudar a ter uma vida sexual bem melhor. Deixe a preguiça e o sedentarismo de lado e vamos conferir os exercícios que o No Pátio separou para você garantir um sexo maravilhoso!

Pole Dance

Para essa dança, é necessária muita preparação física. Você vai precisar de muita força, flexibilidade e resistência. Isso vai te permitir fazer uma ótima dança sexy e dar aquele up na vida sexual! afinal, além de melhorar o condicionamento muscular e respiratório, ninguém resiste auma dancinha sensual, não é mesmo?

Pilates

Os exercícios de pilates são muito localizados. Alguns deles são para fortalecer a zona abdominal e a região pélvica. Você vai sentir que  com um maior controle dos músculos, os órgãos sexuais melhoram e consequentemente os orgasmos aumentam. Vale a pena testar!

Yoga

Na hora do sexo você precisa de muita flexibilidade das pernas e da coluna e a pdo ratica Yoga é a aliada perfeita para proporcionar isso. O Yoga surgiu na Índia, o mesmo local de onde veio o Kamasutra. Você acha que pode ter alguma relação entre as duas coisas?

Corrida

Se você não está bem, a vontade de fazer sexo diminui e quando o ato acontece, acaba não sendo lá muito bom, certo? A corrida pode te ajudar a mudar isso, já que ela libera endorfinas e você fica mais alegre.

Levantamento de peso

Você não precisa levantar peso para ficar igual as modelos de fisiculturismo, mas pode aproveitar o que exercício tem para você. Levantando peso ajuda as mulheres a produzir o hormônio histamina, que também é produzido durante o orgasmo. E se ele for estimulado antes, pode ser mais intenso durante o sexo.

Já sentiu vontade de começar a se exercitar? Agora que você já sabe os benefícios que os exercícios físicos proporcionam para o sexo, é só escolher o melhor pra você (ou praticar todos) e começar a se mexer!

 

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *