Documentos perdidos durante o Carnaval podem estar nos Correios
10 de fevereiro de 2016
“Star Wars: O despertar da Força” resumido em 60 segundos
10 de fevereiro de 2016

Carnaval bom o da Monica Iozzi, viu? Só para ter uma ideia, a apresentadora do Vídeo Show já recebeu vários convites para atuar em novelas e outros programas, e sempre adiava sua saída do programa diário da Rede Globo. Vamos combinar que a parceria entre ela e o Otaviano Costa é bem engraçada e o novo “Vídeo Show” ficou até bem divertido. Mas dizem que agora enfim ela vai dar um tempo na vida de apresentadora e se dedicar à carreira de atriz.

Mas não é bem por isso que a gente anda dizendo que o carnaval da Monica Iozzi foi bom não… Mas sim por que a folia rendeu uma pegação das boas para ela…

No começo do ano, Monica Iozzi anunciou que havia terminado seu namoro de um ano e meio com o produtor Felipe Atra. Pois bem, parece que ela está aproveitando muito bem a vida de solteira e claro, como diria Chico Buarque, “se guardou para quando o carnaval chegasse…”

Monica Iozzi

Acontece que a moça aproveitou e partiu para o ataque! E a “vítima” não foi ninguém menos do que o ator gatíssimo Klebber Toledo, também conhecido como ex-namorado da ruivinha Marina Ruy Barbosa (que agora anda namorando um piloto de corrida, mas isso já é outra história…). E quando a gente diz partir para o ataque, a coisa é quase literal, por que não foi tão fácil assim para Monica Iozzi conseguir ficar com Klebber Toledo.

Monica Iozzi2

A coisa toda aconteceu no camarote VIP da Sapucaí, no Rio de Janeiro. Enquanto estava rolando o desfile da Mangueira, Monica Iozzi começou o flerte com Klebber, Foram muitos momentos de conversinhas ao pé do ouvido, papinho para cá, papinho para lá, até que ela finalmente deu um “chega para cá” no ator, que ficou meio constrangido, beijou a moça, depois se afastou… Depois beijou de novo… Ficou nesse beija-não-beija, fugiu da imprensa e depois, acabou indo embora declarando que não falava da sua vida pessoal.

Monica Iozzi4

Já a Monica Iozzi, em entrevista ao site EXTRA, declarou “Quem não quer pegar o Klebber, né?”, disse ela, que brincava, mas falava sério: “Brinco muito no programa com os bonitões… Mas aqui estava com boa intenção. Entendo o trabalho de vocês, mas não tenho por que falar sobre isso…”

Monica Iozzi3

E aí, será que foi só pegação de carnaval ou daí sai um novo casal?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *