A vida de famoso não é simples como muitos imaginam. Ser alvo do olhar público pode trazer alguns problemas e vamos combinar: tem muita gente malvada nesse mundo, não é mesmo? E novamente, o vocalista do Maroon 5, Adam Levine, foi vítima de pessoas mal intencionadas.
Para quem não lembra, ano passado o cantor foi atingido por uma “bomba” de açúcar atirado por um homem enquanto ele saía dos estúdios de gravação de um programa de TV. Segundo o “atirador”, ele estava apenas fazendo o que o cantor pedia na música “Sugar”, sucesso na época: ele queria que jogassem açúcar nele, então ele jogou. Tão inocente, não é mesmo? Só que não. Mas dessa vez a situação pela qual Adam Levine passou foi bem mais delicada…
Não faz nem um mês que Adam foi pai pela primeira vez. Behati Prinsloo, modelo e sua esposa, deu à luz à pequena Dusty Rose, a primeira filha do casal, há cerca de três semanas. Behati chegou, inclusive, a falar de como tem sido essas três semanas em um post no Instagram, falando sobre a primeira vez que ela saiu com as amigas após o nascimento da filha.
Pois bem, alguém muito mal intencionado aproveitou a situação para acusar falsamente Adam de violência contra Behati e abuso sexual infantil contra sua filha recém nascida. Pois é, isso mesmo que você leu: violência e abuso sexual.
Segundo informações do site TMZ, a polícia de Los Angeles recebeu uma ligação anônima afirmando que Adam havia praticamente nocauteado Behati Prinsloo e que também estava abusando sexualmente da filha, Dusty Rose. Imediatamente a polícia começou a investigar o caso, indo até a casa de Adam Levine para averiguações. Ainda de acordo com a publicação, a cada do cantor foi inteiramente revistada, bem como ele e Behati prestaram esclarecimentos no local.
Findadas as investigações, não foram encontrados hematomas ou qualquer indício de abuso ou violência. A polícia tomou as acusações como sendo falsas e tomou o caso por encerrado.
Ai gente, quanta maldade e vamos combinar, quanta falta do que fazer: acusar alguém de algo assim tão grave!
Fotos: Reprodução