Enquete – Qual é a sua tendência de Moda favorita em 2015?
31 de agosto de 2015
Forbes Brasil apresenta os bilionários brasileiros
1 de setembro de 2015

Em 2008, após uma breve aparição no programa Saturday Night Live, o mundo se arrepiou e se encantou com a potência da voz da cantora britânica Adele. Conhecida por hits românticos um tanto quanto “dor de cotovelo”, a cantora era famosa por também vestir-se sempre de preto e possuir uma silhueta mais gordinha. Seu rosto sempre sério também era um traço marcante, fazendo inclusive com que muitos a achassem bem mais velha do que realmente é.

Entretanto, após um hiato de quatro ano, o nascimento de seu filho, uma cirurgia nas cordas vocais e muitos quilos a menos, eis que ela volta. E mais: vemos agora uma Adele magra e ainda mais linda!

Adele magra3A cantora apareceu na capa da Vogue britânica, onde falou sobre a mudança radical em sua vida. Desde 2013, ela resolveu adotar um estilo de vida mais saudável: parou de fumar, começou a praticar exercícios e mudou sua alimentação, adotando um cardápio vegetariano em seu dia-a-dia. Doces, carnes e refrigerantes foram abolidos da dieta de Adele, que contou com o apoio de uma pessoa muito importante para conseguir mudar assim, tão radicalmente, seus hábitos: seu marido.

“Perdemos peso juntos, e isso foi benéfico. Fazer essa transição junto com outra pessoa tornou-a mais fácil”, admitiu. Os dois encararam juntos o desafio e hoje esbanja, saúde por aí. “Passei e me sentir cada vez melhor, tanto física como espiritualmente”, declarou ela à revista People. Entretanto, apesar da capa exibir uma foto de Adele magra e estonteante, a cantora admite que se sente confortável com seu corpo. “Nunca quis ficar parecida com as modelos de capas de revistas. Eu represento a maioria das mulheres e sinto muito orgulho disso. Se decidi mudar meu corpo, foi unicamente por razões de saúde”, explicou.

E quem acha que a única novidade em relação à Adele era seu peso, se enganou. A cantora anunciou que em breve irá lançar um novo disco. Seu último CD foi “21”, que estourou pelo mundo com grandes hits.

Gostaram do novo visual de Adele?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *