Em abril, a grife de lingerie mais famosa do mundo – Victoria’s Secret – divulgou as dez novas modelos que estavam entrando para o time. Entre elas, a brasileira Sara Ribeiro, a bff de Taylor Swift, Martha Hunt e a nova suposta namorada de Miley Cyrus, Stella Maxwell. No time de veteranas, que já trouxe Karlie Kloss e Gisele Bündchen, as modelos brasileiras Alessandra Ambrósio e Adriana Lima, que está participando da nova campanha da H&M. Ao lado de outras tops, como Doutzen Kroes, Joan Smalls e Natasha Poly, a morena estrela a ação de verão 2016 da fast fashion americana H&M. Mas isso significaria o fim de sua trajetória como Angel na Victoria’s Secret? Quem conhece minimamente o estilo da marca sabe que as angels possuem um contrato de exclusividade com a VS. Outras modelos desfilam esporadicamente, mas uma vez que a proposta é feita e aceita, elas devem exclusividade à grife. As modelos Izabel Goulart e Miranda Kerr, por exemplo, já quebraram esse acordo.
Adriana, que faz parte do casting há mais de dez anos, é uma das tops mais antigas de lá, ficando ao lado de Ambrósio, que desfila desde 2000. Desde o início do ano, há rumores que as duas sairiam em 2016 para seguir outros caminhos profissionalmente. Apesar dos boatos, nem a assessoria das modelos nem a da marca confirmou ou negou.
Voltando à campanha da H&M, para Adriana poder estar presente, ela teria de quebrar o contrato com a VS, que não permite outros ensaios de underwear ou biquíni (na nova campanha, os trajes são moda praia). Fotografado por Lachlan Bailey, a campanha foi feita no final do mês de abril, mas só agora está sendo veiculada. A ação ainda conta com um novo sucesso da dupla Swedish Mafia House.
Estará Adriana Lima fora da Victoria’s Secret? Fiquem ligados no Portal No Pátio para mais atualizações!
Fotos: Reprodução