Ela foi eleita, nada mais, nada menos, que uma das mulheres mais bonitas do mundo, o que a põe ao lado de modelos como Gisele Bündchen. A baiana é uma das angels da Victoria’s Secret desde 2000 e foi considerada, pela revista Forbes, como uma das modelos mais bem pagas do mundo. É essa bela morena que estampa a nova campanha da Marc Jacobs.Trata-se do novo perfume da marca, Decadence. E olhando as fotos da campanha, não poderiam ter feito uma escolha melhor. A fragrância exala sensualidade – um dos pontos fortes de Adriana – e é destinado a mulheres deste estilo. Nas imagens, segurando com os dentes a corrente de ouro em que pende o perfume, a modelo encara as lentes com um olhar sexy. Não tem como não comparar às campanhas anteriores da Marc Jacobs, em que modelos como Karlie Kloss e Dakota Fanning – que, fisicamente, diferem de mulheres como Adriana – participam e que, tem um ar mais juvenil, mais fresh.
É evidente que as duas vertentes têm seu valor e sua beleza, além de seu público específico, mas a nova campanha mostra que a Marc Jacobs pode estar em busca de novos olhares. No campo da moda, inovar é sempre bem-vindo e até necessário. As fotos foram feitas por Steven Meisel. Na direção criativa, houve a participação de Katie Grand e o styling foi de Carlyne Cerf. O perfume foi lançado no último dia 16 (junho), mas só chegará às lojas em outubro.
“Você consegue sentir o sex appeal a uma milha de distância, mas há também seu charme e sua juventude… Não há a menor vulgaridade nisso”, elogiou o próprio Marc Jacobs. Foi ele quem postou uma das fotos da campanha, em seu instagram, com a legenda: “Tão ansioso pelo lançamento de nossa nova fragrância: DECADENCE. E aqui está a maravilhosa Adriana Lima…”.
Maravilhosa mesmo, hein? O que acharam da campanha de Adriana Lima para Marc Jacobs? Comentem!
Fotos: Steven Meisel/Reprodução