Reta final Patrícia e Michel em Amor à Vida
17 de dezembro de 2013
José Albuquerque é homenageado pelo TCM
17 de dezembro de 2013

b4d099a6b42e4f4882f4b469a7d48796_XL

O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado José Albuquerque (PROS), anunciou, nesta segunda-feira (16), durante solenidade no auditório João Frederico Ferreira Gomes, os vencedores do concurso de redação “A importância da Refinaria Premium do Ceará para o Ceará e o Brasil”.

Os estudantes Francisco Wesley de Carvalho, aluno do terceiro ano de administração da Escola Manuel Elmano, de Crateús, recebeu um smartphone; em segundo lugar ficou Leyde Dayane Mesquita Rodrigues, do primeiro ano de contabilidade da Escola Adriano Nobre, de Itapipoca, premiada com um tablet 10′, e, em terceiro, Vanessa Barbosa da Silva, do segundo ano de logística da escola Joaquim Moreira de Sousa, de Fortaleza, com um tablet 7’.

As escolas dos vencedores foram contempladas com um datashow e um troféu. O certame reuniu alunos do ensino médio de Escolas Estaduais de Educação Profissional do Estado (EEEP). Ao todo, foram inscritas 13.591 redações, de 97 instituições.

O presidente da Casa destacou a grande adesão à campanha em todos os pontos do Ceará e a participação maciça das escolas profissionalizantes no concurso. “A finalidade foi de promover o debate entre os jovens cearenses que estão em fase de formação profissionalizante sobre a importância da concretização do compromisso assumido pela Petrobras”, acrescentou.

A professora Marisa Botão, representante da secretária de Educação, Izolda Cela, parabenizou todos que participaram do concurso. Destacou ainda a importância da refinaria para o Ceará. “Estamos preparando jovens para ser uma boa mão de obra para todos os empreendimentos que irão se instalar no Estado”, disse.

 

Fotos: Reprodução/Assembleia Legislativa do Ceará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *