A programação semanal do Centro Cultural Bom Jardim
4 de março de 2021
Se Joga vai voltar
Se Joga vai voltar em breve nas tardes da Rede Globo
4 de março de 2021

Além da ex-BBB Hana Khalil, lembre outras famosas que não tem vergonha dos pelos

vergonha dos pelos

De todas as coisas que a sociedade impõe às mulheres – e vamos combinar, não são poucas – a depilação talvez seja uma das mais fortes. Colocaram na cabeça das meninas que aquelas que não se depilam são sujas, fazendo com que elas cresçam se submetendo a sessões mensais de tortura nas clínicas de depilação com cera. Ou se cortando com as lâminas de barbear… Pois bem, nesta quarta-feira (03) a ex-BBB Hana Khalil postou um importante desabafo em suas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, ela postou duas fotos de biquíni em que aparecem os pelos e reclamou que não aguenta mais ataques. “Quero mais saúde, me cansei de escutar opiniões, não tenho uma regra, não aguento mais falar disso e cansei dessa pauta”, escreveu. Mas assim como ela, existem outras famosas que não tem vergonha dos pelos – e já deixaram bem claro isso. Dá só uma olhada na lista:

Madonna

Vamos começar essa lista com uma musa para quem não tem essa de depilação vencida. Em uma postagem icônica, a para sempre Rainha do Pop mostrou as axilas peludas e acrescentou “Pelos longos… Não me importo”. Então, estava aberta a discussão: depilar ou não depilar?

Mo’Nique

vergonha dos pelos

A atriz que ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme Preciosa aparece tranquilamente em premiações com os pelos das pernas à mostram. Quando perguntada sobre por que ela está no rol das celebs que não tem vergonha dos pelos, ela respondeu que tentou uma vez raspar, achou dolorido e disse que jamais iria fazer isso a si mesmo novamente. Errada não está.

Adriane Galisteu

A loira é defensora ferrenha do time das celebs que não depilam as pernas, tanto que ela já foi, por anos, garota-propaganda de uma marca de clareador de pelos. E sim, Galisteu já é conhecida por apenas descolorir seus pelos.

Mayim Bialik

vergonha dos pelos

A Amy de The Big Bang Theory fala declaradamente que ela não apenas não depila as pernas como, na verdade, não raspa nenhuma parte de seu corpo. Para a atriz, isso é uma forma de empoderamento feminino. Afinal, ninguém precisa ter vergonha dos pelos. Então, vai lá, garota!!!

Dani Bolina

A modelo costumava ser adepta também do descolorante, e chegou a postar uma polêmica foto na qual apareciam suas pernas cheia de pelinhos dourados. Mas atualmente, ela depila apenas metade das pernas, e mantém os pelos das coxas devidamente descoloridos.

Irina Shayk

vergonha dos pelos

Ok, não é que ela simplesmente deixe a depilação de lado, afinal, ela trabalha como modelo – e mesmo isso poderia mudar. Mas certa vez, Irina Shayk foi flagrada com os pelos das penas mais longos. Então, ela simplesmente respondeu “pelos longos, não me importam”. Ponto para ela!

Então, como Hana Khalil defendeu, depilar ou não deveria ser uma opção pessoal e não uma imposição social. Alguém mais concorda???

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *