A união entre um dos principais defensores da culinária brasileira, o chef Alex Atala e o Grupo 3Corações foi inaugurada na campanha de Dia das Mães da multibebidas na TV, em revistas impressas e também na internet e redes sociais. Na campanha intitulada Escolha com o Coração, Atala aparece ao lado da mãe, dona Otávia, enquanto degustam uma bebida feita pela TRES.
“Para que a mensagem chegue a todos os nossos consumidores, apostamos no chef Alex Atala como embaixador da marca e garoto-propaganda. Acreditamos que um brasileiro de sucesso, que colocou o Brasil no mapa da alta gastronomia mundial e que tem esse forte laço familiar, conseguirá passar nossas mensagens de modo a impactar nossos consumidores com as mensagens de praticidade e inovação da marca”, afirma Paulo Guerchfeld, diretor de marketing Grupo 3Corações.
[youtube]www.youtube.com/watch?v=MRFINjf_cYs[/youtube]
Saiba mais sobre a TRES: Disponível em três modelos, a máquina de cápsulas da 3 Corações conta com diversos tipos de bebida. Mais do que uma simples cafeteira, ela prepara cafés expressos e filtrados, cappuccinos, café com leite, chás e chocolate quente. Você pode escolher a sua em nossa loja online e conhecer os benefícios de fazer parte do Clube TRES – ao comprar cápsulas, você acumula pontos que podem ser trocados por prêmios.
Fotos e vídeo: Reprodução