Declaração de Caio Castro provoca a ira na comunidade gay
24 de novembro de 2011
Mais uma novidade: um guia turístico de Marte
24 de novembro de 2011

AMANHECER: Vestido de casamento de Bella já tem réplica oficial à venda

Era o que todos já esperavam, o tão falado vestido de noiva usado pela Bella Swan (Kristen Stewart), em Crepúsculo: Amanhecer Parte 1, terá réplicas que serão vendidas pelas lojas CHNY, da grife Carolina Herrera! A informação foi divulgada esta semana pela porta-voz da própria estilista.

O vestido foi feito especialmente para agradar aos fãs da saga. Modesta, Herrera disse ter ficado lisonjeada quando recebeu a encomenda e comentou também ter sentido um pouco da pressão que iria passar ao desenhar para fãs tão calorosos. Com isso, criou um vestido bonito, simples e com um laço nas costas!

“Eu queria criar um momento mágico para eles no casamento.”, disse a estilista de Nova York à agência Reuters, durante a première do filme na semana passada.

O vestido era guardado ‘debaixo de sete chaves’, até pouco antes da estreia do longa, e os detalhes foram mantidos em segredo absoluto! Era algo como foi feito para o casamento do príncipe William com Kate Middleton.

Com a autorização da produção do filme, o estilista Alfred Angelo lançou sua versão do vestido com decote V, recorte abaixo do busto, mangas compridas e detalhe rendado nas costas. Apenas vendido nos Estados Unidos e Canadá, a réplica custa 799 dólares (cerca de R$ 1.450). O que acharam? Está a altura da vampira mais famosa de toda a história dos cinemas?

 

Fotos: Reprodução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *