Amaro Collective amplia oferta de produtos da marca

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Não é segredo que a Amaro reinventou o conceito de vender pela internet em solo brasileiro. Conceituado por atuar no segmento fashion, o e-commerce fará a clientela adicionar novidades de beleza ao carrinho. A plataforma firmou parceria com marcas de maquiagem, cuidados para a pele e até acessórios de ioga. Com o nome de Amaro Collective, a iniciativa do e-commerce visa apoiar outros empreendimentos durante o período da pandemia.

Outras duas marcas de beleza a ingressarem na Amaro são a Bergamia, com produtos veganos e livres de conservantes; e a Quintal, com dermocosméticos para o bem-estar do corpo e da mente.

Passam a preencher as prateleiras virtuais do e-commerce Amaro Colletive a B.O.B Bars, com xampus e condicionadores em barra; as linhas de maquiagem, cuidados faciais e de hidratação corporal da Simple Organic Beauty; os produtos naturais da Terral; as fórmulas eficientes de skincare da Orna; e os cosméticos orgânicos da Almanati.

Outras duas marcas de beleza a ingressarem na Amaro Collective são a Bergamia, com produtos veganos e livres de conservantes; e a Quintal, com dermocosméticos para o bem-estar do corpo e da mente.

A rotina de autocuidado vai além de usar máscara facial ou o rolo de jade. Pensando nisso, o e-commerce incluiu no leque de etiquetas parceiras a Ateliê ComCon com velas eco-friendly feitas à mão e a Moncloa, que conta com produtos de design para o momento do chá. Às adeptas da ioga poderão recorrer a Yogini. A marca tem acessórios perfeitos para tornar a modalidade ainda mais prazerosa. Rumo às compras?!

Fotos: Reprodução.

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